Novidades

The system has been destroyed - Atualização Xiaomi Mi 9 SE com defeito Grave, saiba como resolver.

The system has been destroyed - Atualização Xiaomi Mi 9 SE com defeito Grave, inutiliza o aparelho da Xiaomi, saiba como resolver.


Seu sistema não liga, não quer iniciar / inicializar ? Saiba por que e como consertar.

Uma atualização recente do Xiaomi Mi 9 SE bloqueou o dispositivo, deixando a mensagem 'o sistema foi destruído' na tela de inicialização. Muitos usuários relataram o problema após instalar a atualização do MIUI 10.3.1.0.PFBMIXM OTA na variante global do MI 9 SE.

Esse é o caso dos consumidores da Xiaomi que possuem o Mi 9 SE, aparelho está recebendo a atualização MIUI 10.3 e que vem apresentando um problema grave que deixa o aparelho inutilizável.




Correção temporária para o problema "o sistema foi destruído" do Mi 9 SE




1. Você possui o ADB e o driver de inicialização rápida no seu computador. Se você não tiver, faça o download da versão mais recente das ferramentas da plataforma .

2. Inicialize o Mi 9 SE no modo de inicialização rápida com a combinação Volume Down + Power Button.

3. Conecte o telefone ao seu computador através de um cabo USB.
4. Abra uma janela / terminal de comando dentro da pasta Ferramentas da plataforma. Digite o comando “ fastboot devices” sem aspas e pressione a tecla Enter. Este comando lista todos os dispositivos conectados.
5. Se o ID do seu dispositivo estiver listado na janela / terminal de comando, digite abaixo do comando “ fastboot continues” e pressione a tecla Enter.
Este comando envia mensagens de "continuar com inicialização automática" para o dispositivo. Seu telefone será inicializado no sistema.
6. Após incialização vá em configurações / sobre o telefone / Atualização do Sistema e nos três pontinho acima do lado direito clique em "Download do Pacote Mais Recente".  Ele irá fazer o download da MIUI 11 com a versão corrigida do Android.
🔗DOWNLOADS NECESSÁRIOS